A forma como encaramos as situações que se apresentam no dia-a-dia, são decisivas para harmonizar os nossos pensamentos, sentimentos e comportamentos. Tudo resulta em energia e a sua frequência é quem determina com quem nos relacionamos e os resultados que alcançamos, um conceito de Albert Einstein. A sacada é aprender a canalizar a energia aos objetivos, aí os sonhos viram realidade.

A realidade física que você se encontra atualmente, assim como o estágio dos seus pensamentos e emoções, refletem as vibrações de sua energia. Assim, a energia dos seus pensamentos influencia o seu comportamento e tudo o que atrai para a sua vida. Tudo o que você mentaliza, foca, é o que inevitavelmente atrai.

A mente é feita de dois elementos interdependentes que trabalham juntos: a mente consciente e a mente subconsciente. A consciente é a mente criativa e quando ela está pensando, o subconsciente é o programa padrão, o piloto automático. Caminhando, dirigindo o carro, falando com outra pessoa, não se precisa da mente consciente. Já se tem programado como fazer essas coisas, é a mente subconsciente predominando.

Na vida, você precisa se livrar dos excessos: excesso de passado (depressão), excesso de presente (stress) excesso de futuro (ansiedade). Evite que eles cresçam, porque tudo fica armazenado na mente, no subconsciente. Quando voamos de avião temos uma resposta física a algo emocional. As palmas das mãos ficam suadas, temos palpitações. Agora imagine se estiver negando algo diariamente, e isso não tiver para onde ir, acumula na sua mente e expande aos órgãos do corpo. Acumula tanto até se tornar uma doença.

O acúmulo de lixo emocional, por sua vez, gera bloqueios emocionais os quais conduzem a bloqueios físicos. É preciso liberá-los. Algumas pessoas fazem terapia, psicoterapia, outras hipnoterapia. Faça o que lhe permita se libertar de tudo o que incomoda: a raiva, o ressentimento, o luto, o trauma. Fazer a liberação emocional é de vital importância, pois, normalmente somos bons em negá-la e fingir que está tudo bem.

Você se tornará imparável quando aprender a dominar sua mente consciente e souber programar o subconsciente de forma correta. Quando isso acontecer, você terá nas suas mãos os poderes da mente subconsciente, passando a ter acesso natural às oportunidades, pessoas e recursos adequados para se tornar sucesso.

Mantenha seu discurso interior equilibrado. No que sua mente está pensando agora e em que ela acredita? No dia-a-dia, o que você diz a si mesmo?

Você passa a maior parte da sua vida dentro da sua cabeça. Conviva com ela de forma harmoniosa, fazendo dela um excelente lugar para estar.

Reflita sobre isso!

———————————————————

FALE COM O CLAITON

www.institutoclaitonfernandez.srv.br
contato@institutoclaitonfernandez.srv.br
Tel / Whatsapp: +55 51 99709-0701

SIGA O CLAITON NAS REDES SOCIAIS:

Instagram | Linkedin | Youtube | Facebook