O Projeto Referência Way Back surgiu há mais de duas por iniciativa da diretoria de operações junto ao nosso Recursos Humanos

É um programa destinado à todas as áreas da empresa que visa formar multiplicadores de boas práticas através do exemplo, sempre em mente que nenhum papel e responsabilidades devem ser menosprezados para obter o melhor resultado em equipe.

A empresa identifica e promove através de suas lideranças, reuniões mensais para apresentar os profissionais que se destacaram no mês em suas respectivas áreas não somente por atingir suas metas, mas que passaram pela monitoria de qualidade “nota 10” e deram um “show de bola” no quesito gentileza e ética no trabalho.

Ao se tornarem referências de boas práticas estas pessoas passam a ter maior senso de responsabilidade com todos ao redor. Isto os estimula a se manterem sempre nesta posição de destaque mês a mês, não somente pelas premiações, mas pelas reais oportunidades de crescimento profissional como talentos exponenciais na Way Back.

Sem contar que um bom exemplo atrai o bem e gera mais colaboradores que querem também se destacar, ser referência e se superarem sempre. Quem não gosta de ser reconhecido?

Hoje, em cada 10 negociadores na Way Back, 07 estão classificados como referência e nos orgulhamos disto, pois uma empresa de sucesso se faz com pessoas preparadas e felizes.

Mariângela Canela – Gerente de Produtos

Aproveite ao máximo o conteúdo deste artigo com nossas sugestões de leitura!