Há momentos na vida que tudo de repente vira de ponta à cabeça, um sentimento de fadiga, cansaço e desânimo toma conta da gente.

Atividades que antes eram normais e não causavam incômodo passam a te perturbar de tal maneira que fica insuportável seguir naquela direção.

Então, você se vê pensativa, observadora, se questionando o tempo inteiro qual o sentido de fazer isso, aquilo e aquilo outro.

E é nesse momento que um alarme dispara dentro de você. Um som ensurdecedor, que tira a sua paz, que te acompanha por todos os lugares, que se apresenta como uma vitrola quebrada.

Como pode isso⁉ Tudo permanece como antes. São as mesmas atividades e pessoas. Nada mudou.

Bingo!!!! “Nada mudou”. Eis a questão. Estamos aqui nesse Planeta Terra com o objetivo de evoluir, de sermos cada dia um pouco melhores. E quando esse crescimento estaciona, a essência da vida grita dentro de você, mas grita tão alto que seguir causa medo, confusão, indecisão e as coisas comuns perdem o inteiro sentido.

Então, meus amigos, nessa hora é preciso parar ⏹, fazer introspecção🙇‍♂, usar alternativas de autoconhecimento 💆‍♀, para assim, reacender o sentido do existir💃🏻.

Quando dessarte fazemos, a vida desempaca, rompe, flui e segue seu fluxo✈.

Já faz algum tempo que me virei ao AVESSO, foi o momento crucial dessa existência. O que mudou? Tudo. A minha produtividade, a maneira que vejo as pessoas e o mundo, o quanto sou importante para mim mesma e como posso ajudar outras pessoas a se virarem pelo AVESSO também.

Se você, nesse instante, se encontra neste patamar, não se demore:

VIRE-SE AO AVESSO🤸‍♀🤸‍♂, AFINAL O AVESSO PODE SER VOCÊ !!!!!!!!!!!!!

Wall Rocha

Autora: Wall Rocha
Psicanalista, Hipnóloga e Coach
Doutoranda em Psicologia, Mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública e licenciada em Pedagogia.

Aproveite ao máximo o conteúdo deste artigo com nossas sugestões de leitura!