Muito têm-se ouvido falar no termo COACHING e o mercado hoje já está praticamente super inflado de tantas pessoas que já fizeram investimentos altíssimos em suas formações. Muito se ouve falar mas nem todo mundo sabe o que efetivamente o Coaching pode fazer na vida de quem se entrega de corpo e alma ao processo.

Deixa eu te explicar resumidamente: o profissional coach vai juntamente com você (que neste momento já passa a ser um coachee) estabelecer suas metas, seus objetivos alcançáveis, para que se utilizando das mais diversas ferramentas, possa levar você até a realização dos seus objetivos ou te direcionar para que possas alcança-los.

Provavelmente você sairá de sua primeira sessão querendo mudar sua vida inteira, achando que em apenas um processo de 10 sessões tudo será transformado como se fosse mágica, mas preciso te esclarecer que cada processo visa alcançar um ou dois objetivos, porém, no decorrer do processo muitas transformações acontecerão e você provavelmente irá se surpreender.

Meu primeiro contato com o Coaching foi através da minha primeira formação, pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) onde o super competente José Roberto Marques me levou à realização e ao estudo profundo sobre todo o processo. Que maravilha!!!! Quanta coisa em mim mudou e quantas outras vem mudando a cada dia.
Cada novo coachee, me traz um novo desafio e utilizando as ferramentas direcionadas, tenho a imensa alegria de chegar ao resultado esperado, muitas vezes antes da décima sessão. E foi exatamente por esta paixão arrebatadora que busquei outras formações junto à Line Coaching, sob orientação do Ceo Clailton Luís, onde dentro de dois meses estarei certificada para atuar como Business Coach, Coach Palestrante, Analista Comportamental, Leader Coach e mais uma formação em Life Coaching.

Independente de qual objetivo você deseja alcançar o coaching pode te ajudar.

Paula Soares
Life Coach
paulasoarescoach@gmail.com

Aproveite ao máximo o conteúdo deste artigo com nossas sugestões de leitura!