A Way Back USA participou do Evento MRO Aviation 2019 em Atlanta na Geórgia no último dia 10 de abril, totalmente voltado para o mercado de Aviação.

Em quatro gigantes salões no Georgia World Congress Center, estiveram presentes 900 expositores com seus stands criativos e atrativos, desde pequenos empreendedores fabricantes de minúsculas peças até vendedores e financiadores de aviões.

Um dia intenso, com palco e arquibancadas para o público de cada país, onde os mais de 15.000 visitantes de diversos países que compareceram, dentre eles Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Irlanda, Japão México e Reino Unido, além de networking, assistiram a interessantes palestras e presenciaram uma competição, um tanto inusitada, de manutenção entre profissionais, estudantes e engenheiros, que chamou a atenção de todos presentes pela grandiosidade das peças das aeronaves.

Este é um mercado gigantesco e que movimenta bilhões ao ano e representa os maiores números em exportações em commodities dos Estados Unidos.

Foi a primeira vez que a Way Back USA participou deste evento de grande representatividade nas Américas, e como representante tive a oportunidade de estar próximo e falar com mais de 150 exportadores americanos que exportam peças de aviões e serviços para todo o mundo, e muitos deles, ainda não conhecia o nosso trabalho de recuperação de créditos em mais de 150 países pela TCM Group.  Sem dúvida foi uma experiência única para nosso negócio e muito promissor, pois é um mercado gigantesco e que movimenta bilhões ao ano e representa os maiores números em exportações em commodities dos Estados Unidos.

A MRO Aviation acontece uma vez ano em cada continente e o próximo MRO Americas ocorrerá em abril de 2020 na cidade de Dallas no Texas e com certeza estaremos lá novamente.

Ludmylla Freire – Gerente de Negócios em Miami da Way Back USA | TCM Group.

Aproveite ao máximo o conteúdo deste artigo com nossas sugestões de leitura!