Antes de perguntar a seu médico o que fazer para viver mais e com melhor qualidade de vida, faça essa pergunta ao seu próprio corpo/ mente e alma. Descobrir como  se sente antes da tomada de decisões é um dos segredos para conseguir adotar hábitos saudáveis e chegar a um estado de perfeita saúde.

O médico indiano Deepak Chopra fez um estudo recente onde tinham 2 grupos que viviam realidades diferentes. O primeiro grupo voltava à realidade da juventude e por consequência faziam atividades de quando eram jovens. O segundo grupo continuou na realidade atual da vida. O resultado foi que o primeiro grupo depois de um tempo, teve  resultados de rejuvenescimento enquanto o segundo grupo teve resultados de envelhecimento.

Oque este estudo nos mostra? Este estudo nos mostra que sair da zona de conforto, reaprender o que um dia já fizemos quando jovens e trabalhar nossa consciência, é o caminho da saúde perfeita e da abundância –tudo o que todo mundo quer.

A realidade em que você vive será sua para abraçá-la ou transformá-la.

Quem não tem consciência vive num mundo pré-determinado. Quem tem consciência torna-se alguém que pode escolher e exerce esse poder.

 

Exerça seu poder agora!

 

Jeanne Lima, Coach pela Behavioral Coaching Institute (EUA). Autora da Metodologia Marma, especifica para Coaching de Emagrecimento.

  • Trainer da Formação de Coaching de Emagrecimento Método Marma para profissionais da área da Saúde.
  • Co- autora nos livros: Coaching – Aceleração de Resultados e do Novo Manual do Coaching da Editora Ser Mais.
  • Coordenadora Editorial do Livro Emagreça sem Segredos – Mitos e Verdades sobre Emagrecimento. Lançado em abril/2018

Whatsapp: 11 9 9608-6604

Instagran: coachjeanne

https:// www.coachingmarma.com.br

Aproveite ao máximo o conteúdo deste artigo com nossas sugestões de leitura!