Você não está sozinho nessa jornada rumo a prosperidade financeira

Me diga:

  • Quantas vezes você já perdeu o sono, pensando nas contas a pagar ou nas dívidas que fez?
  • Há quanto tempo você está lutando e tentando controlar o seu dinheiro sem conseguir?
  • Quantas vezes você ficou perdido (mesmo tendo dinheiro) mas sem saber como investi-lo da melhor maneira?

Sinceramente, em 2018 você alcançou todo o seu potencial de ganhos financeiros?

Hoje eu te  convido a fazer uma conta comigo: quanto tempo, dinheiro e energia você já perdeu em todos esses anos, por não saber como vencer o jogo do dinheiro?

Eu sei, é muito dinheiro, tempo e energia! E eu posso te ajudar a acabar com isso de uma vez por todas.

Lembre-se:

“A sua mentalidade está diretamente relacionada com os resultados que você está colhendo em sua vida hoje, e colherá no seu futuro. Não é sobre quanto dinheiro você tem, e sim como você lida com ele. Portanto, você pode transformar a sua mentalidade para o sucesso e gerar riqueza a partir de agora.” Andressa Akemi em Coaching: Mude seu mindset para o sucesso 

Existe uma série de pensamentos e crenças limitantes que nos impedem de ganhar o jogo do dinheiro.

São pensamentos tão limitantes, que geram escassez, medo, insegurança e desinteresse.  Esses pensamentos e frases são como aquelas historinhas que ouvimos desde a nossa infância, dizendo que dinheiro é sujo, dinheiro é a raiz de todo mal, que não precisamos ter dinheiro para ser feliz, e várias outras frases, que fazem com que o sentimento negativo prevaleça, e gere conformismo, comodismo, preguiça, medo, carência. E então, os resultados que as pessoas colhem é limitação, escassez! E tudo isso está tão enraizado, que muitas vezes as pessoas não percebem de onde vem esses pensamentos.

O fato é que dinheiro é uma energia. É um resultado da energia emocional que criamos relacionado ao dinheiro. Essa energia emocional está determinando tudo o que vivemos em nossas vidas. Se temos abundância, alegria, amor, dinheiro, ou não. 

O grande desafio é que muitas vezes esses pensamentos e sentimentos negativos não são conscientes! Eles estão no inconsciente, como historinhas e desculpinhas disfarçadas de mil coisas, que podem te paralizar em relação aos seus sonhos, ou simplesmente te fazem permanecer no piloto automático, ou seja, repetindo sempre as mesmas coisas e obtendo sempre os mesmos resultados.

Ainda dá tempo de assumir o controle do seu dinheiro e da sua vida financeira, e realizar um 2019 totalmente diferente.  Torne-se MESTRE do seu dinheiro. Vou te ensinar como mudar e eliminar as dívidas e a estagnação. Identificar seus pensamentos e sentimentos, e como isso está impactando em suas finanças.

Atraímos tudo aquilo que pensamos e somos gratos. Focar a sua atenção em tudo aquilo que você já tem de bom irá lhe ajudar a atrair ainda mais resultados positivos. De fato, isso é muito poderoso: visualizar-se conquistando. Você visualiza, você materializa. Pois o homem torna-se o que pensa. Você precisa querer, querer de verdade. E estar disposto a aprender aquilo que você ainda não sabe sobre dinheiro, riqueza e prosperidade.

“Quando você agradece, a prosperidade acontece.”

Se você gostou desse artigo, compartilhe com os seus amigos.

Dúvidas?  clique aqui e envie uma mensagem para mim. Ficarei muito feliz em ajudar.

Andressa Akemi
Master Coach

Aproveite ao máximo o conteúdo deste artigo com nossas sugestões de leitura!