Obra do jornalista Patrick Santos publicada pela editora Literare Books International é recebida com sucesso pelos leitores 

O livro 45 Do primeiro tempo está na principal lista de vendas do mercado livreiro realizada pelo PublishNews, que ranqueia as obras mais vendidas do país. Publicado pela editora Literare Books International, o livro ganhou destaque nas últimas semanas, sendo um dos mais vendidos na editoria de negócios. O autor, Patrick Santos, revela a sensibilidade de um homem que decidiu se reinventar, após 20 anos atuando como jornalista, dos quais cinco como executivo de comunicação e âncora de um dos programas políticos de maior audiência no rádio, o 3 em 1 na Jovem Pan.

 O jornalista decidiu tirar um ano sabático para mergulhar no autoconhecimento e traz às mãos do leitor páginas recheadas de lições e reflexões sobre desenvolvimento pessoal e reposicionamento de carreira. Vale ressaltar que o ranking de livros mais vendidos do PublishNews é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas. Entre elas estão: Livraria Cultura, Nobel, Travessa, Saraiva, Curitiba, Leitura, Martins Fontes etc.