O mar representa a nossa vida.

Por fora a agitação do dia a dia e por dentro a calmaria de uma profunda paz.

Existem ondas gigantescas, que chegam para destruir tudo, que nos jogam no chão, que quase nos afogam em tristezas, revoltas, dores e desânimo.

Também há ondas medianas, chegam sorrateiras, colocam a nossa mente para fervilhar de pensamentos mil, nos empurram para frente e, se nos mantivermos distraídos nos sugam para trás.

Já as ondas pequenas, são marolas suaves, fazem massagem no ego, pois se tornam fáceis de serem superadas .

Devemos vivenciar com sabedoria todas os tipos de ondas, não importa o quão grande e agitada sejam as ondas que perpassam o mar da nossa vida, o certo é que sempre existirão, mas sim como você encara cada uma delas. De toda forma, mantenham-se permanentemente em vigilância e em manutenção da paz interior.

Toda e qualquer tempestade poderá acontecer ao redor de quem aprendeu a cuidar do seu EU INTERIOR que nada será capaz de desarmonizá-lo por dentro.

Seja como mar… cuide de você… se conheça de verdade… busque equilíbrio… serenidade… paz interior… cultive hábitos de autoconhecimento.
SEJA COMO O MAR!

 

Wall Rocha

Doutoranda em Psicologia, Mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública, Especialista em Supervisão e Orientação, Pedagoga, Psicanalista, Hipnoterapeuta, Coach, Palestrante e Analista Educacional.

Criadora do Programa Mestres do Coração e autora do site com quase 5 milhões de acessos: www.alfabetizacaotempocerto.com.br

Contatos:

Fone: (38) 99146-0526 

Site: www.institutomindset.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/institutopositivemindset/

Atendimentos

Policlínica Master Vida – (38) 3821 – 4097

Clínica Santo Antônio (38) 3813 – 1100

 

Aproveite ao máximo o conteúdo deste artigo com nossas sugestões de leitura!